Chamo-me Rita, tenho 18 anos e sou de Lisboa. Tive o meu primeiro cão com 14 anos e não percebia nada do assunto, nao tinha consciência da responsabilidade ou dos cuidados que era preciso. Sabia apenas que precisavam de comer, ir á rua e ao veterinário. Os meus pais nao queriam caes em casa, para eles ja chegava a porca da india, a mica e o rato, jokas. A maya juntou-se á nossa familia e ficou totalmente ao meu cuidado. Este ano (2012) a nossa familia cresceu e veio o Lenny, ja tinha uma maneira diferente de ver as coisas e dei-lhe uma melhor educação. Foi graças ao Lenny que entrei no mundo do treino e que cada vez gosto mais :)

Cumplicidade

Cumplicidade

terça-feira, 24 de abril de 2012

Ajuda - Cão abandonado !!

Olá a todos !
Hoje este tópico é relacionado com um patuto que está abandonado e passa todos dias ao pé da minha casa.
Ele adora brincar com o Lenny e com a Maya e é um amor e um doce. Tem várias marcas de mordidelas no focinho, feridas nas patas e alguns sítios sem pelo na anca.
Ele é de porte pequeno/médio, é beje com manchas brancas e tem olhos cor de mel.
É sociável com os cães mas tem medo em relação ás pessoas .. mas comigo como ja esta habituado ja fica ao pé de mim ..
Ele nestes dias tem dormido em frente á porta do meu prédio e quando me vê sair fica todo feliz de rabito a abanar .. estou triste por nao o poder trazer comigo e vê-lo ali deitado no chão ao frio mas os meus pais nao deixam e afinal a casa é deles, a decisão é deles ..
Por isso como eu nao posso estou á procura de alguém que possa, alguém que fique com ele até ele ser adoptado ou que adopte ou um associação que tenho um cantinho para ele .. ele merece !
Ele está em Queluz.
Hoje voltei a vê-lo e ja tinha mais umas feridas :(








Sem comentários:

Enviar um comentário