Chamo-me Rita, tenho 18 anos e sou de Lisboa. Tive o meu primeiro cão com 14 anos e não percebia nada do assunto, nao tinha consciência da responsabilidade ou dos cuidados que era preciso. Sabia apenas que precisavam de comer, ir á rua e ao veterinário. Os meus pais nao queriam caes em casa, para eles ja chegava a porca da india, a mica e o rato, jokas. A maya juntou-se á nossa familia e ficou totalmente ao meu cuidado. Este ano (2012) a nossa familia cresceu e veio o Lenny, ja tinha uma maneira diferente de ver as coisas e dei-lhe uma melhor educação. Foi graças ao Lenny que entrei no mundo do treino e que cada vez gosto mais :)

Cumplicidade

Cumplicidade

sábado, 21 de abril de 2012

Adoro passear com a dona !!

Hoje levantámos-nos cedinho e fomos dar a nossa caminhada até ao parque :)
O Lenny portou-se lindamente .. Lembram-se de ter dito que ele quando via uma pessoa so queria saltar-lhe ?! pois bem, ele hoje veio ao meu lado o caminho todo e sem puxar na trela .. passávamos pelas pessoas e ele nem olhava para elas, apenas cheirava aquelas que passavam com sacos das compras eheh 
No parque andou solto e portou-se lindamente, respondeu sempre á chamada :D 
Fomos ter com uma cadela que andava la no parque e perguntamos á dona dela se eles podiam brincar .. a sra disse para passearmos juntas para eles se habituarem mas como a sra estava com medo que a cadela dela mordesse nao houve brincadeira e o lenny ficou triste. Depois disso disse um olá a outros amigos mas não houve muito brincadeira, a não ser com a dona claro ahah 
Foi uma manha muito bem passada e o Lenny ta agora na caminha literalmente "morto" ehehe :)
á partes do parque em que eu não solto o Lenny porque tem uma estrada perto e então ele sabe-se lá como estragou o peitoral (uma parte descoseu-se) a sorte é que ele tinha a coleira ..


Ele aqui estava a rastejar para ir ter com umas crianças



Sem comentários:

Enviar um comentário