Chamo-me Rita, tenho 18 anos e sou de Lisboa. Tive o meu primeiro cão com 14 anos e não percebia nada do assunto, nao tinha consciência da responsabilidade ou dos cuidados que era preciso. Sabia apenas que precisavam de comer, ir á rua e ao veterinário. Os meus pais nao queriam caes em casa, para eles ja chegava a porca da india, a mica e o rato, jokas. A maya juntou-se á nossa familia e ficou totalmente ao meu cuidado. Este ano (2012) a nossa familia cresceu e veio o Lenny, ja tinha uma maneira diferente de ver as coisas e dei-lhe uma melhor educação. Foi graças ao Lenny que entrei no mundo do treino e que cada vez gosto mais :)

Cumplicidade

Cumplicidade

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Gelo

é impossível por gelo ao Lenny porque ele nao parava quieto então atei-lhe o pano ao pescoço com o gelo lá no meio e foi remédio santo !
Hoje falamos com o vet e dizem que pode ser várias coisas, ja falarem em abecessos e tudo :( o que ficou combinado é se aumentar direitinhos para lá a correr .. por enquanto é gelo e muita preocupação ..


2 comentários:

  1. Oh tadinho do Lenny :( As melhoras para ele! Quanto à Maya tens que falar com ela e explicar que não pode fazer essas coisas ao melhor amigo :P

    ResponderEliminar
  2. Obrigada .. Ele ja está melhorzito, aquilo parece mais pequeno e ele anda bem disposto ! pois pois a menina maya tem que perceber que a dona não é só dela :)

    ResponderEliminar