Chamo-me Rita, tenho 18 anos e sou de Lisboa. Tive o meu primeiro cão com 14 anos e não percebia nada do assunto, nao tinha consciência da responsabilidade ou dos cuidados que era preciso. Sabia apenas que precisavam de comer, ir á rua e ao veterinário. Os meus pais nao queriam caes em casa, para eles ja chegava a porca da india, a mica e o rato, jokas. A maya juntou-se á nossa familia e ficou totalmente ao meu cuidado. Este ano (2012) a nossa familia cresceu e veio o Lenny, ja tinha uma maneira diferente de ver as coisas e dei-lhe uma melhor educação. Foi graças ao Lenny que entrei no mundo do treino e que cada vez gosto mais :)

Cumplicidade

Cumplicidade

domingo, 27 de maio de 2012

Ontem foi dia de festa

Como diz o titulo ontem cá em casa foi a festa de anos da minha irmã e esteve cá a familia. A Maya ficou presa no terraço porque estavam cá crianças mas o Lenny não, deixei-o solto para ele conviver e habituar-se a estar com outras pessoas cá em casa e com isto tudo superei o meu grande medo - "O Lennny e as crianças". A minha prima tinha medo de cães, no inicio andava sempre ao colo e sempre que o lenny a cheirava encolhia-se toda mas no fim estava sempre a brincar com ele e até lhe fez festinhas :D  o lenny deu-lhe um beijinho e ela ficou a olhar para ele e depois veio a correr e a rir que nem uma doida a dizer ele lambeu-meeee ahahah
Ele esteve o dia todo calmo (antes de chegarem as pessoas, dei um grande passeio com ele) e ás vezes a minha prima começava a correr pela casa e ele ia atrás dela .. ladrou-lhe uma vez porque o osso dele estava ao pé dela e ela nao lho dava eheheh não saltou para cima dela, nao mordiscou mãos, não teve medo .. portou-se lindamente ..
Os meus tios adoraram o Lenny e ele mostrou os seus truques e impressionou ehehe o meu cão é um máximo :D
A maya no fim da festa quando estav menos gente, soltamo-la e como estava cá o meu pai (ela tem mais respeito a ele) esteve calminha, ignorou a minha prima mas eu prendi-a outra vez porque tinha medo da reacção dela porque ela "rápida" tanto está bem como de repente atira-se :/
Não tirei fotos porque não tinha a minha máquina comigo ..

Sem comentários:

Enviar um comentário