Chamo-me Rita, tenho 18 anos e sou de Lisboa. Tive o meu primeiro cão com 14 anos e não percebia nada do assunto, nao tinha consciência da responsabilidade ou dos cuidados que era preciso. Sabia apenas que precisavam de comer, ir á rua e ao veterinário. Os meus pais nao queriam caes em casa, para eles ja chegava a porca da india, a mica e o rato, jokas. A maya juntou-se á nossa familia e ficou totalmente ao meu cuidado. Este ano (2012) a nossa familia cresceu e veio o Lenny, ja tinha uma maneira diferente de ver as coisas e dei-lhe uma melhor educação. Foi graças ao Lenny que entrei no mundo do treino e que cada vez gosto mais :)

Cumplicidade

Cumplicidade

domingo, 17 de junho de 2012

Uma manha maravilhosa ..

17/06/2012
Esta manha foi o Pet Fest da Animalife, tivemos quase para não ir mas de manha lá convencemos o paizinho a dar boleia eheh 
Fui eu e o Lenny para o Monsanto .. chegamos .. compramos o bilhete .. mostramos o boletim de vacinas e já estávamos despachados para conviver ..
O Lenny estava super assustado nunca tinha visto tanto cão junto .. fartou-se de cheirar rabinhos .. depois de brincarmos um pouco encontramos a Sara, o André e o famoso Janay .. que é uma fofura de cão, aquelas orelhas (!!!!) .. sara dou-te a cauda do lenny se me deres as orelhas do janay, que achas ? ahahah
Bem concluo este post com um grande obrigado meu e do Lenny á sara ao andré e ao janay pela companhia :D e janay és um máximo e so tu para teres uma paciência daquelas com o lenny.
(Quando puderes envia-me as fotos :))

Sem comentários:

Enviar um comentário