Chamo-me Rita, tenho 18 anos e sou de Lisboa. Tive o meu primeiro cão com 14 anos e não percebia nada do assunto, nao tinha consciência da responsabilidade ou dos cuidados que era preciso. Sabia apenas que precisavam de comer, ir á rua e ao veterinário. Os meus pais nao queriam caes em casa, para eles ja chegava a porca da india, a mica e o rato, jokas. A maya juntou-se á nossa familia e ficou totalmente ao meu cuidado. Este ano (2012) a nossa familia cresceu e veio o Lenny, ja tinha uma maneira diferente de ver as coisas e dei-lhe uma melhor educação. Foi graças ao Lenny que entrei no mundo do treino e que cada vez gosto mais :)

Cumplicidade

Cumplicidade

domingo, 18 de março de 2012

"Andar Junto"

O Lenny anda a treinar o andar junto.
Neste treino eu meto sempre o lenny do meu lado esquerdo, por que li algures que para treinar agility o cão deve ir do lado e por isso devemos ensina-lo a andar de trela do lado esquerdo e como estou a ponderar levar o lenny a fazer um bocadinho de desporto não custa nada treinar já o andar no lado esquerdo ;)
Ainda temos que aperfeiçoar o mudar de direcção porque quando eu dou a volta ele perdesse um bocado e afasta-se de mim ..
Recompensa usada : bocadinhos de queijo 


2 comentários:

  1. Olá! Ainda bem que os nossos treinos vos ajudaram :) Boa continuação!

    ResponderEliminar
  2. Costumam ajudar e muito, é sempre bom aprendermos com os outros :)
    Obrigada,

    ResponderEliminar