Chamo-me Rita, tenho 18 anos e sou de Lisboa. Tive o meu primeiro cão com 14 anos e não percebia nada do assunto, nao tinha consciência da responsabilidade ou dos cuidados que era preciso. Sabia apenas que precisavam de comer, ir á rua e ao veterinário. Os meus pais nao queriam caes em casa, para eles ja chegava a porca da india, a mica e o rato, jokas. A maya juntou-se á nossa familia e ficou totalmente ao meu cuidado. Este ano (2012) a nossa familia cresceu e veio o Lenny, ja tinha uma maneira diferente de ver as coisas e dei-lhe uma melhor educação. Foi graças ao Lenny que entrei no mundo do treino e que cada vez gosto mais :)

Cumplicidade

Cumplicidade

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Próxima Aquisição ...


7 comentários:

  1. Onde viste Rita? É reflectora não é?
    É clipa no dorso não é?

    ResponderEliminar
  2. acho que não é reflector, a cor é que é amarelo ..
    ainda vou ver onde se pode comprar.
    a parte onde tem a mola de fechar dá a volta a barriga e parte da frente passa pelo peito e aquilo que tem a argola de por a trela fica assim solto para se poder agarrar

    ResponderEliminar
  3. Rita ainda ontem te dissemos onde comprar :S mas pronto, aqui fica outra vez para quem quiser: falem com a treinadora da Cães a Bordo, ela manda vir de fora, mas foi a ela que compramos e estamos muito satisfeitas :)

    ResponderEliminar
  4. sim, mas eu ainda nao falei com a daniela nao sei se ela ainda vende ou como é .. eu depois falei com a filipa por mensagem e expliquei isso ..
    sim, tive a pesquisar e ja vi que era reflectora ;)

    ResponderEliminar
  5. Isso é o quê? Um peitoral? Tem algum objectivo especifico?

    ResponderEliminar
  6. sim é um peitoral xD
    objectivo este nao sei penso que não mas á uns que têm umas argolas de prender a trela de lado que deve ter algum objectivo mas ainda nao descobri ..

    ResponderEliminar