Chamo-me Rita, tenho 18 anos e sou de Lisboa. Tive o meu primeiro cão com 14 anos e não percebia nada do assunto, nao tinha consciência da responsabilidade ou dos cuidados que era preciso. Sabia apenas que precisavam de comer, ir á rua e ao veterinário. Os meus pais nao queriam caes em casa, para eles ja chegava a porca da india, a mica e o rato, jokas. A maya juntou-se á nossa familia e ficou totalmente ao meu cuidado. Este ano (2012) a nossa familia cresceu e veio o Lenny, ja tinha uma maneira diferente de ver as coisas e dei-lhe uma melhor educação. Foi graças ao Lenny que entrei no mundo do treino e que cada vez gosto mais :)

Cumplicidade

Cumplicidade

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Voluntariado - 2º dia

Bem e aqui vai o relato do 2º dia ..
já sabia o que tinha que fazer então foi chegar e ir para o meu sitio .. comecei a limpar as boxes e assim foi.
Esta é para ti sofia : eles comem uma taça de arroz com frango, então para eles nao comerem a taça unsdos outros, eu e outra senhora estavamos ao pé deles para eles nao sairem da taça deles e não é que um dos cães acaba de comer e vai mijar na minha perna ?!?!?!?! sinceramente .. isto já nao á respeito xD
Depois continuamos a limpar, numa das boxes estava lá um cãozinho muito velhinho que mal conseguia mexer as patas de tras :/
No fim com tudo limpo fui passear um menino, só que no sitio das trelas estavam a tosquiar e eu fui buscar uma trela e um peitoral (um halti que la havia) mas o cao que eu ia passear era de hotel e nao pode então fui passear outro, o peitoral ficava grande e teve que ir com a coleira que ele tinha (uma estranguladora) coitado      , ele a arfar :( a sorte foi que no passeio ele nao puxou .. so puxava quando estavamos na associação.

4 comentários:

  1. Nunca me aconteceu xD

    Ainda bem que estás a gostar :)

    ResponderEliminar
  2. eu fiquei parva quando reparei que ele estava a levantar a pata para mim, fartei-me de lhe chamar porco xD

    Sim é muito giro e eles os patudos são um máximo, é muito bom mesmo :)

    ResponderEliminar
  3. MUAHAHAH....já não sou a única =P

    ResponderEliminar
  4. quando isso aconteceu lembrei-me logo de teres perguntado isso xD para a proxima ves vou fugir dele eheh

    ResponderEliminar